In Real Life: Mandy Moore abre as portas de sua vida real sem medo de ser feliz

Majoritariamente composto com baladas, que têm influências da música dos anos 70 como Joni Mitchell ou Caroline King, Mandy Moore, começa a refletir positivamente sobre sua vida real, inspirada em seus amores, sua família, seus amigos e em especial seu filho, Gus. 
Lançado hoje, em 13 de maio, através do selo Verve Forecast Records (que faz parte da Universal Music), o álbum desenha de forma definida o que Mandy rabiscou em seu trabalho anterior, Silver Landings (2020) e constrói um estilo próprio em sua carreira.
As três faixas apresentadas até aqui foram divulgadas desde o mês de março. Sendo "In Real Life" sua experiência durante e após à maternidade, "Little Dreams" retrata a expectativa da convivência com seu filho e "Four Moons" foi inspirada em seu marido, Taylor Goldsmith. 
Heartlands é uma balada sobre as distâncias e saber que ela sempre terá colo para acolher a pessoa amada, o mesmo acontece com Heavy Lifting. Living In The Between traz a característica debochada que ela apresentou em álbuns anteriores, como por exemplo, em I Could Break Your Heart Any Day Of The Week, do álbum Amanda Leigh.  In Other Words é uma declaração de amor que busca substituir as palavras por metáforas da vida. Brand New Nowhere é daquelas que se pega a estrada em um dia ensolarado e apresenta uma Mandy em busca de todas as coisas boas que a vida oferece. Little Victories são as pequenas coisas de um relacionamento que são superadas e as pessoas podem amar mutuamente as diferenças e conciliar tudo. Just Maybe é também uma balada sobre o talvez e o quanto ele pode fazer acontecer. A faixa que fecha o álbum "Every Light" traz Mandy sempre à espera de seu amor, não importa o quanto demore numa viagem ou contratempo. 

Gostei bastante das faixas Living In The Between, Little Victories, Brand New Nowhere, por serem mais animadas e virem no momento certo da tracklist. 

As faixas bônus só vendem na versão física do álbum. Então, esperaremos alguém disponibilizar no YouTube para conferir. 

Colocamos todas essas canções citadas no review já legendadas no nosso canal. 
Ouça agora In Real Life aqui

Comentários

Mais Vistas