Mandy Moore é capa da edição russa da InStyle de novembro:


Oi, Manymoorials! 

Conseguimos traduzir a matéria da revista InStyle russa com a Mandy Moore na capa. Segue abaixo:

Alma Russa

A atriz e cantora Mandy Moore começou a carreira ainda na juventude, mas parece que agora, para ela, aos 37 anos sua vida só está começando.
Ela interpreta supermães na tela e na vida real, lança álbuns de música e quer viver cada momento onde lhe dará amor. Incluindo a primeira sessão de fotos de moda e entrevista para a InStyle, após um período de inatividade - Mandy tem raízes russas e ela admite que ficou feliz por se tornar a nossa estrela da capa de revista. 



"Quanto mais você envelhece, menos se preocupa com as coisas pequenas. A vida é muito curta para a experiência de coisas que não importam, na realidade."


A cantora e atriz Mandy Moore estreou nos respectivos sucessos ainda garota: Um Amor Para Recordar e Tudo o Que Queria, ela percorreu o mundo com os Backstreet Boys e foi capitã do time de líderes de torcida. 
Ao mesmo tempo a ausência naquela época, a pressão desnecessária, trouxe uma série de aprendizados e consequências. Ela cresceu e soube lidar com a exposição.

Na época eu era uma pessoa completamente diferente, mas 20 anos se passaram, digo o que faço exatamente e amo. Funcionou como deveria. A história conhece histórias triste de lidar com toda essa fama. (...)

Depois de 11 anos silenciosa, surgiu o lançamento do Silver Landings. 

"Me preparo para o próximo." 

O mais importante é que ela encontrou o grande parceiro Taylor Goldsmith e juntos tiveram o pequeno Gus. (...)

Ela diz que os 37 também foram melhores também para a sua pele do que aos 20:

"Olha só, é tão simples! Quanto mais você envelhece, menos se preocupa com as coisas pequenas, com o caos. A vida é muito curta para a experiência de coisas que não importam, na realidade."
 Se me preocupo comigo, há um grande valor por trás do meu bem-estar, enquanto falamos de inteligência. 

Estava no segundo trimestre (de gravidez) quando começamos a gravar This Is Us. Foi ótimo ter que trabalhar ao invés de ficar sentada e pensar como me sinto, como muito em breve, meu mundo mudaria. 

Sobre semelhanças com a Rebecca Pearson, Mandy fala: 

Ela é uma superheroína e ao olhar para ela profundamente, mudou minha visão sobre a maternidade. A família é tudo para ela, ela nem sempre tem razão e não concordo com todas as suas decisões, mas adoro o fato do esforço dela em ser uma versão melhor de si mesma. 

 

O grande desafio de Mandy hoje é equilibrar o trabalho e a maternidade. A prioridade da carreira mudou em um nível muito alto. Um conselho que ela dá para as mães que trabalham é:

Seja bem estimulante para si, é muito difícil julgar. A perfeição é inatingível, digo isso para mim mesma. Só podemos fazer o que está ao nosso alcance. 

Ela também ressalta que canta muito para o Gus, desde quando ele estava em sua barriga. Seu marido Taylor divide as mais diversas tarefas com ela, incluindo o Gus. 

Mandy também fala que o próximo álbum se deu por conta do turbilhão de emoções que sentiu após o nascimento da criança.  

No geral, ela gosta de sempre ampliar seus horizontes e musicalmente não seria diferente. 

Ouve uma artista completamente nova ou dá uma chance a alguma lendária que antes ela não havia prestado atenção. E esse foi o caso de Night Ride Home da Joni Mitchel. 

Mandy também passou a revisitar trabalhos de diretores, como os filmes de Wong Kar-wai. 

Gosta de assistir programas de TV, como Pitts Creek, enquanto alimenta seu filho ou está com insônia. 

E sobre a Rapunzel, ela defende que:

A Rapunzel é uma verdadeira heroína e um exemplo a se seguir, por saber amar a vida e sofrer da mesma forma. Tem uma sede por aventura insaciável e é muito gentil. Todas essas qualidades são maravilhosas, não é mesmo? É sobre isso, no final ela ainda salva o príncipe em um cavalo branco. Esta é uma história sobre ser você mesmo e realizar seus sonhos. Cresci ouvindo A Pequena Sereia e A Bela e a Fera e posso perfeitamente imaginar o que é real neste mundo e o que é ficção. Devo pensar que os adultos devem discutir com as crianças sobre o que realmente é importante e o que não é. (...)

 

- Li que você tem raízes russas. Verdade? 

Sim, sabe que sempre me disseram que meu avô materno era russo? Bem, pelo menos foi o que me disseram. Infelizmente, nunca fui à Rússia, mas gostaria muito de consertar isso e poder visitar o seu país. Vocês têm uma ótima literatura, história e arquitetura. Tocar naquele legado grandioso seria apenas um sonho se tornando realidade. Você sabe, os Estados Unidos é um país bastante jovem e a oportunidade em visitar países com uma história tão rica como a Rússia é sempre atraente. 




E o que ela gostaria de ensinar ao seu filho? 

 Sempre tive uma maneira muito sincera em lidar com os outros, da maneira como você quer que eles te tratem. Tento não esquecer ninguém, ser gentil e espero que isso seja um boomerangue para mim. 

(...)

 



 





Comentários

Mais Vistas