Perrengue no Oscar! O dia que Mandy Moore recorreu à hipnose:
Mandy Moore recorreu à hipnose para acalmar seus nervos antes de sua apresentação no Oscar de 2011.
A estrela de This Is Us juntou-se a Zachary Levi para cantar I See the Light de Enrolados (2010) , que foi indicada para Melhor Canção Original (e o filme foi indicado também a Melhor Animação), e antes de subir ao palco Mandy sabia que tinha que se preparar mentalmente.
“Eu sabia cerca de seis semanas antes e estava super nervosa e decidi que ia me hipnotizar”, disse ela ao programa de bate-papo americano The Talk. “Eu sei que parece loucura, mas eu fui e fiz essa sessão de hipnose e passei o mês seguinte ouvindo essa sessão antes de ir para a cama todas as noites.”
Mandy Moore explicou que o hipnotizador mostrou a ela como visualizar a performance do jeito que ela queria que fosse.
“Você basicamente imagina seu dia perfeito”, ela continuou. “Você está meio que treinando seu cérebro. Eu estava nervosa sobre esquecer as palavras ou subir no palco e estragar tudo de alguma forma. Então, eu passei e imaginei este dia perfeito e a performance indo perfeitamente e tudo acabou dando certo graças à hipnose.”
No entanto, minutos antes da cantora de 37 anos subir ao palco, seu corpo começou a mostrar sinais de estresse.
“Eu não estava nem um pouco nervosa, mas cerca de cinco minutos antes de entrarmos no palco, todo mundo meio que olhou para mim... e (engasgou),” ela disse. “Eu tinha esses vergões vermelhos em todo o meu peito. Embora eu não estivesse nervosa, claramente meu corpo estava manifestando o estresse.
“Então eles me levaram de volta ao vestiário e estavam tentando cobrir meu peito com base para se livrar dessas marcas vermelhas. Mas tudo deu certo e eu saí e me diverti muito. Era exatamente como eu imaginava.”
Comentários
Postar um comentário