Os 2 anos de Silver Landings:

Conhecido como o álbum que apresenta a verdadeira essência de Mandy. 
Lançado em 6 de março de 2020, com quatro singles: When I Wasn't Watching, Save A Little For Yourself, Fifteen e Tryin' My Best,  Los Angeles. 
Mandy Moore vinha de 11 anos de um hiato musical e experimentou das mais diversas experiências de vida durante esse período. 
Ela queria falar de otimismo, superação, empoderamento, entre outros temas que a fizeram lembrar do passado e de quem ela se tornou no presente. 
A crítica aclamou o álbum. Confira algumas delas: 
O The Independent disse que "Musicalmente, é adorável - solto, rodopiando rock e country da Califórnia, liderado por melodias de olhar para fora da janela do trem", e acrescentou que o álbum "deixará uma marca - uma que é de Mandy e só de Mandy."
O AllMusic disse : "Silver Landings permanece como o trabalho mais maduro de Mandy até hoje, fazendo um retorno forte, embora discreto".
O The AV Club disse que "suas composições revelam uma maturidade mais triste e sábia".
A Paste Magazine aborda que "Se Silver Landings não é uma coleção de músicas de sucesso mundial, é um retorno promissor para uma artista que está redescobrindo sua voz e o que ela pode fazer com ela". 
Para o Assuntos Pop é um "retrato íntimo da idade adulta e um olhar para a vida do outro lado de alcançar a fama em uma idade jovem. Para o público que cresceu ouvindo artistas como Moore, é um privilégio absoluto de experimentar esse vislumbre de quem ela é agora e como ela chegou lá." 
Mandy também foi destacada pelos críticos como uma bela transição do pop adolescente para o trovador adulto.  


Comentários

Mais Vistas