Produtos licenciados da Mandy Moore nos anos 2000:
Oi, Manymoorials!
Hoje o post é sobre produtos que foram licenciados e levaram o nome da Mandy Moore para ajudar também nas vendas dos seus trabalhos, principalmente o I Wanna Be With You (2000). A divulgação dele foi pesadíssima! Confira:
Primeiro que o público da Mandy, assim como o de outras pop princess, tinha um peso grande entre crianças e adolescentes, logo, alguma coisa infanto-juvenil precisava ser lançada para fisgar a atenção do público. Para isso, foram lançadas bonecas com vários estilos diferentes, numa mesma época. E que não se pareciam em nada com a artista (hahaha).
A última foto ilustra mais ou menos o que viria em cada caixinha que contesse uma boneca, mas com objetos de faz-de-conta. Era algo bem pedagógico para a criança imaginar-se no mundo Mandymooreano.
Outra coisa bem aleatória foi o lançamento dos ursos chamados de "rare bear" que tinham cores diferentes e vinham com a etiqueta do single So Real.
Não posso me esquecer de mostrar o verso da caixa de bonecas, que continha informações sobre a Mandy, para que seus fãs a conhecessem melhor.
Além dos brinquedos, a ícone também se importava com a educação e, claro, não poderia faltar seu caderno oficial. Não sei se há mais capas, não encontrei na minha pesquisa, mas possa ser que tenha. :D
Entre 2000 e 2001, ela começou a estampar a cara dos produtos Neutrogena. Tem até vídeo da propaganda no YouTube, mas está compilado com outros vídeos para um clipe feito por uma fã, na música Fifteen.
Mandy também vendeu seu diskman. Sempre ligada na tecnologia. O mais legal é que o merchan aparece no vídeo de Candy.
Mandy também vendeu seu diskman. Sempre ligada na tecnologia. O mais legal é que o merchan aparece no vídeo de Candy.
Enfim, isso é tudo. Conhece mais algum produto? Comente aqui. ;)
Comentários
Postar um comentário